Roma destaca personalidade de Bolsonaro: “não se deixa seduzir pelos encantos do poder”

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), destacou que o Jair Bolsonaro (PL), que estará em Vitória da Conquista neste sábado (27), a partir das 9 horas, se destaca por ser “um presidente que não se deixa seduzir pelos encantos do poder”.

“Amanhã será um dia muito especial. Muita gente saindo de Jequié, Itapetinga e outras cidades [para recepcionar Bolsonaro em Conquista]”, disse Roma, em entrevista à Rádio BandNews FM de Vitória da Conquista. Ele também salientou que a prefeita Sheilla Lemos (UB) mostrou-se disponível para receber o presidente neste sábado.

Roma disse que trabalha para aumentar a sintonia de trabalho entre a Prefeitura de Vitória da Conquista e o governo federal. O ex-ministro da Cidadania pontuou iniciativas para melhorar o abastecimento de água e a dotação de infraestrutura, principalmente com a duplicação de rodovias que cortam o município do sudoeste da Bahia.

Na noite desta sexta-feira (26), Roma participou da inauguração de comitê de campanha em Cruz das Almas. Na manhã deste sábado, como anunciado, participa de uma motociata a partir das 9 horas, com concentração no antigo aeroporto de Conquista e, em seguida, vai a comício ao lado do presidente Bolsonaro no estacionamento do Estádio Lomanto Jr.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados