Cantor Miller, lança áudiovisual gravado com participação de moradores da Gamboa

O audiovisual do cantor soteropolitano Miller, foi gravado no bairro da Gamboa e no bar Mahi Mahi (Corredor da Vitória), valorizando a beleza litorânea de Salvador e no Garcia, bairro tradicional do reduto de samba da capital baiana.
O projeto do hit Larissa, do amigo e compositor Fagner Ferreira, que também assina diversos sucessos nacionais a exemplo de Thuco Nela, gravado por Wesley Safadão e dentre outros sucessos que foram gravadas e eternizados nas vozes de Léo Santana, Harmonia do Samba e Psirico; promete ser mais um estouro.

O audiovisual é super animado, tem uma morena cor de jambo como protagonista da personagem central, além de bela interação e sintonia com o povo lindo de Salvador. As primeiras cenas passam no Mahi Mahi; onde Larissa vai curtir o samba de Miller com as amigas, e acaba encantada pelo cantor.
O audiovisual tem participação de moradores da Gamboa entre eles, de Vitoria Bianca (Larissa) que fez o papel principal do projeto; além de direção geral de Deived Cardoso, que também divide o roteiro com Miller.

Saiba mais sobre Miller: @millerramosofc

O cantor baiano iniciou sua carreira em 2005, numa banda de pagode da escola, chamada Pagokids, onde participou de diversos festivais e concursos escolares.
Em 2011, montou uma banda de samba, chamada Samoleques, e logo depois mudou com a família para o Engenho Velho de Brotas, bairro conhecido por ser um celeiro musical.

Em seguida, foi convidado para cantar na Banda Samba de H, e não parou mais, tendo a oportunidade de conhecer outros artistas do samba e do pagode. Durante este período, por diversas vezes abria os shows da Paparicco, até que em 2014, recebeu a proposta de cantar e ser o líder da banda Paparicco, que era a sensação do momento; casamento que durou até outubro de 2019, onde permaneceu por belos cinco anos.

Amadurecido, decidiu lançar carreira solo, sendo que em janeiro de 2020; surgiu a oportunidade de participar de diversos desafios, a exemplo de pré-carnavais de bairros, Lavagem de Itapuã, Carnaval de Salvador, além de realizar o estourado ensaio Noite da Pirracenta. Infelizmente, logo depois começou o isolamento social em função da pandemia do COVID-19, retomando o projeto no final de 2021. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados