Jerônimo garante fortalecimento dos programas Mais Futuro e Partiu Estágio após encontro com jovens

Candidato sinalizou a criação do Observatório de Juventude

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) destacou, nesta quarta-feira (24), suas propostas para juventude e garantiu que os jovens terão um canal de diálogo em sua gestão.

O candidato de Lula na Bahia garantiu que irá fortalecer o Programa Mais Futuro, que garante assistência estudantil, os programas Partiu Estágio e Primeiro Emprego, que atuam para inserir os jovens no mercado de trabalho, e fortalecer o Universidade para Todos. Além disso, Jerônimo sinalizou a criação de um Observatório de Juventude, que atuará de forma inteligente para fomentação de políticas para os jovens.

“A juventude terá um espaço de diálogo no meu governo, eu serei o governador da juventude. Nós vamos fortalecer programas importantes como o Primeiro Emprego, Partiu Estágio, oferecer assistência estudantil para os alunos e vamos ampliar e manter um contato constante com a juventude”, afirmou Jerônimo.

O candidato do Time de Lula na Bahia pediu que as jovens lideranças continuem trabalhando e percorrendo os municípios para apresentar o projeto e conversar com os eleitores. O petista ressaltou ainda que os jovens precisam ter paciência e realizar a política através do diálogo.

“Nossa política é a do diálogo, a do carinho. A política do ódio é do lado de lá. Nós vamos conversar, apresentar nosso projeto, percorrer cada canto da Bahia”, complementou.

O encontro contou com apresentações culturais e oficinas para a juventude. Lideranças de movimentos estudantis e sociais discursaram e conversaram com o candidato de Lula na Bahia.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados