Moradores de Cajazeiras 11 são beneficiados com equipamentos de lazer

Neste domingo (21), os moradores de Cajazeiras 11, foram beneficiados com quase R$ 500 mil em equipamentos de lazer, pela Prefeitura. Foram entregues pelo prefeito Bruno Reis, uma praça e uma quadra poliesportiva, cujos recursos foram oriundos de emendas dos deputados estadual, Alan Sanches; federal, Leur Lomanto Jr. e o vereador Duda Sanches, todos do União Brasil.

Para o prefeito Bruno Reis, poder chegar ao Conjunto Estrela e vislumbrar outro cenário o traz muita felicidade. “Descer essa ladeira e não só visualizar, como entregar hoje, o que antes era uma quadra improvisada em um terreno sem nivelamento, um equipamento, que não deve nada a nenhum instalado em bairros nobres, me enche de satisfação, pois investir em esporte é investir em educação, no social, e, a
Secretaria Municipal de Promoção Social, de Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), tem feito todo esse trabalho com louvor”. Ele ainda chamou atenção para a praça também inaugurada na rua principal e para a importância das emendas parlamentares nas entregas das obras.

Reforçando as palavras do prefeito, o secretário da Sempre, Daniel Ribeiro se comprometeu a fazer muito mais. “Já entregamos aproximadamente 500 quadras e campos, certos de que não se trata apenas de obras de infraestrutura, mas muito mais que isso, investimentos que mudam a vida de muitas comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade. E certos também de que o esporte transforma a vida dessas pessoas, que o esporte é inclusão social”, disse.

O deputado Alan Sanches, que não pôde participar da inauguração, em virtude da legislação eleitoral, destacou em nome dos seus companheiros partidários, que saber que mais uma comunidade, como essa do bairro de Cajazeiras, terão um acessório esportivo completo com praça e quadra, totalmente estruturados, os realizam. “A exemplo da entrega dessa quadra com investimentos de R$ 273.214,17, aterro, nivelamento do piso, drenagem, muretas, traves, rede de cobertura, pintura e ainda tabelas de basquete”, pontuou.

Nem mesmo a chuva impediu os moradores, a criançada, de comemorarem as entregas e até mesmo o famoso “baba do domingo” na chuva aconteceu.
“É a Prefeitura trabalhando por quem mais precisa”, concluiu Bruno Reis.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados