“Serei o governador da inclusão”, garante Jerônimo Rodrigues em comício histórico para mais de 20 mil pessoas

Recebido por mais de 20 mil pessoas em Ribeira do Pombal, Jerônimo garante foco na inclusão como marca do seu governo

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu, em comício histórico para mais de 20 mil pessoas em Ribeira do Pombal na noite de sexta (19), que seu governo será marcado pela inclusão e pelo combate a fome, ao desemprego e a inflação.

Jerônimo ressaltou que irá atuar em parceria com o presidente Lula para a Bahia avançar cada vez mais.

“A Bahia não vai voltar atrás, a Bahia vai continuar firme. Aqui não tem projeto pessoal, aqui é o projeto de um time que gosta de cuidar de gente. Eu vou fazer muito mais do que Wagner e Rui fizeram […] Eu serei o governador da inclusão, vamos combater o desemprego e a fome”, afirmou o candidato de Lula na Bahia em seu discurso realizado neste comício histórico.

Em seu discurso, o governador Rui Costa (PT) pediu a população que escolha representantes focados em cuidar de gente, da Bahia e do Brasil. “O meu sonho é que o governo da Bahia continue tendo alguém que tem a alma da povo […] Jerônimo vai poder fazer muito mais do que eu fiz, Jerônimo vai cuidar de vocês bem melhor do que eu cuidei, Jerônimo vai ter o presidente Lula ao lado dele”, afirmou Rui.

“Tem gente que tem a minha alma, tem gente que gosta de cuidar de gente como eu gosto”, complementou o governador.

O candidato de Lula na Bahia realizou carreata em seis cidades da Bahia: Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó, Ribeira do Amparo e Ribeira do Pombal. Na parte da noite, a agenda foi finalizada com um comício histórico.

“Nós estamos muito confiante, toda essa receptividade do povo por onde passamos. Respeitando muito a nossa oposição, eu digo que nós vamos ganhar no primeiro turno, com toda esse receptividade da população em todas as cidades. O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. Eu não tenho dúvidas, é Lula lá e Jerônimo cá”, afirmou o candidato de Lula na Bahia.

Conheça mais sobre Jerônimo e suas propostas para toda Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados