‘Não esperamos menos do que a devida justiça para Isabela’, diz Ireuda sobre júri popular de ex-namorado que esfaqueou fisioterapeuta

A vereadora licenciada de Salvador Ireuda Silva (Republicanos) cobrou justiça para a fisioterapeuta Isabela Conde, que, alvo de uma emboscada do então namorado em 2019, foi vítima de uma tentativa de feminicídio com 68 facadas. O caso vai a júri popular nesta segunda-feira (22), a partir das 8h, no Fórum Ruy Barbosa.

“Foi um crime bárbaro, hediondo, ocorrido três anos atrás e que ainda não chegou a uma resolução. Não esperamos menos do que a devida justiça para Isabela, que por pouco não entrou para a escabrosa estatística de feminicídios. Ela sofrerá as consequências dessa triste e revoltante agressão por toda a vida”, disse Ireuda.

“O júri popular estará lá como um representante de todos nós, da sociedade, que não tolera a impunidade. Portanto, exigimos a aplicação integral da Lei, para que esse monstro sinta o peso de sua frieza, de seu instinto brutal e sua falta de piedade”, acrescentou.

Isabela Oliveira Conde foi alvejada por 68 facadas e perdeu a visão de um dos olhos. O então namorado Fábio Vieira a pegou no trabalho de carro, no qual outros dois homens começaram a bater e esfaquear Isabela.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados