Poeta do sol, jovem autor baiano estreia com livro de poesia

Jonedsun chega com uma obra que traz reflexões e faz referências ao mito de Ícaro. Lançamento será em um sarau no dia 05/08 na LDM, em Salvador.

A Isto Edições lança a estreia em livro do jovem poeta baiano Jonedsun, que vem nos contar em poesia a história de um pássaro medroso, que espelha o próprio autor e traz reflexões sobre questões LGBTQ+, raciais e geográficas.

A obra é dividida em três movimentos: “Andança”, “Voo” e “Pouso”, uma narrativa em que cada poema é independente mas, em conjunto, contam sobre aprendizados, tentativas, erros e acertos dessa ave que cai “no ar/ assim como as mentiras:/ rápido”. O prefácio é do poeta Baga Defente.

Jonedsun é estudante de Letras Vernáculas na UFBA e faz parte da equipe de autores do Fazia Poesia, portal de poesia contemporânea.

Em Salvador, O pássaro mais medroso do mundo terá lançamento presencial na livraria LDM do Shopping Bela Vista no próximo 5 de agosto, sexta-feira, a partir das 19h. O evento contará com sessão de autógrafos com o autor e sarau com as presenças da artista Érica D.M. e da cantora Louise Mosini.

O livro está disponível no site da editora e outras plataformas: https://www.istoedicoes.com.br — vai também estar à venda na LDM no dia do lançamento.

O pássaro mais medroso do mundo

Poesia. 104 páginas. 14x21cm

1ª ed. – Isto Edições – 2022

ISBN 978-65-84935-00-6

Preço de venda: R$ 34,00

Disponível no site da editora, Amazon e outras plataformas:

https://www.istoedicoes.com.br/

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados