Ireuda se solidariza com família de adolescente assassinada no Campo Grande: “A perda de uma vida de forma tão trágica é sempre irreparável”

A vereadora licenciada Ireuda Silva (Republicanos) lamentou o assassinato da adolescente de 15 anos Cristal Rodrigues Pacheco, durante um assalto no Campo Grande, no centro de Salvador. A menina ia para a escola quando foi abordada por duas mulheres armadas.

“Toda a minha solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor, tristeza e revolta. A perda de uma vida de forma tão trágica é sempre irreparável, principalmente quando acontece no seio da nossa família, com nossos filhos. Que Deus os conforte”, disse Ireuda, que cobrou Justiça.

“A polícia não deve medir esforços para que as assassinas sejam encontradas e colocadas à disposição da Justiça, que não pode deixá-las saíram pela porta da frente da delegacia. A Bahia e o Brasil estão cada vez mais assolados por tragédias, e o Estado nunca pode se esquecer que é dever dele proteger o cidadão com o suado dinheiro pago pelo povo, em impostos cada vez mais altos”, acrescentou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados