Com Barradão lotado, Vitória cede ao empate jogando contra o ABC de Natal e deixa torcida frustrada

O Vitória esteve por duas vezes na frente do placar, mas acabou não conquistando os três pontos que seriam importantes na luta pela classificação à segunda fase do Brasileiro da Série C. O empate em 2 a 2 com o ABC de Natal foi frustrante para a torcida que mais uma vez lotou o Barradão e fez uma bonita festa, na tarde deste domingo.

Mas o torcedor reconheceu que o time foi guerreiro, determinado e buscou a vitória. Só que o goleiro Pedro Paulo se transformou no paredão do ABC no segundo tempo com defesas milagrosas. A torcida cantou Êô, êô Vitória meu amor, Vitória meu amor”, gritou “vamos subir Nêgo” e aplaudiu os atletas rubro-negros.

Santigo Trellez marcou os dois gols do Vitória, o segundo deles batendo pênalti. Fábio Lima, impedido, e Erick Varão fizeram os gols da equipe natalense.

O Vitória volta a jogar domingo (7) contra o Mirassol, às 19 horas, na cidade de Mirassol, disputando a penúltima partida da fase de classificação do Brasileiro da Série C.

O jogo começou no ritmo das arquibancadas: eletrizante. Logo nos primeiros movimentos, Dionísio sofreu um empurrão na área, mas o árbitro entendeu que o volante se jogou. Aos 6 minutos, os rubro-negros comemoraram o primeiro gol. Lazaroni avançou pela esquerda e cruzou na medida para a forte cabeçada do colombiano Santiago Trellez.

O ABC chegou ao empate cinco minutos depois e em um lance irregular, pois o atacante Fábio Lima estava impedido ao ficar cara a cara com Dalton e tocar na saída do goleiro.

Aos 35 minutos, o desempate com mais um gol de Trellez. Desta vez, o atacante colombiano bateu com categoria o pênalti sofrido pelo atacante Alan Pedro na disputa de bola com o goleiro.

No segundo tempo, o Vitória foi surpreendido aos 10 minutos com um chute de Erick Varão, que foi feliz em acertar uma bomba de fora da área e empatar.

Momentaneamente, o Vitória acusou o golpe. Porém, logo se restabeleceu e pelo menos em três oportunidades com Alan Santos, Zé Vítor e Dinei por pouco não marcou. O goleiro Pedro Paulo apareceu na três com defesas milagrosas e garantiu o empate. Foto: Pietro Carpi/ECV

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados