Prefeitura de Candeias promove curso de capacitação aos Motoristas

Começou nesta segunda-feira (18), e vai até o próximo domingo (24), o curso de capacitação oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos-SESP, aos motoristas do transporte escolar que rodam nos “amarelinhos”, do município.

Na oportunidade, os motoristas vão passar pelos cursos de Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros e de Condutores de Veículos de Transporte Escolar. A carga horária total é aproximadamente 70 horas, realizado de forma on-line por meio do SEST/SENAT e certificação do Detran.

O prefeito Pitágoras Ibiapina esteve no curso e conversou com os motoristas. “Se capacitar nunca é demais e não tem idade. Agradecemos ao trabalho desses motoristas que todos os dias levam e trazem nossas crianças e adolescentes com muita responsabilidade no trajeto casa x escola”, disse.

O secretário da SESP, Washington Passé acompanhou de perto o início da capacitação. “Vamos buscar novos cursos para qualificação para todos os setores. Iniciamos pelos motoristas, pois entendemos que a responsabilidade deles é muito grande, já que transportam vidas e, graças a Deus, sempre com muita atenção e cuidado”, disse Washington.
O curso está acontecendo na biblioteca municipal Professora Dalila Baptista, centro da cidade.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados