Rio Sena: Em jogo disputado lance a lance, Guerreiros Solidários fica com a taça de campeão da Copa 50tão

Um torneio repleto de veteranos. Sim, aconteceu neste domingo (17) a final da Copa 50tão. Direto do campo do Carlitão, o time da casa Cruzeiro, enfrentou a equipe Guerreiros Solidários. A partida em si, foi disputada lance a lance, sendo marcada por detalhes, onde a equipe visitante marcou apenas um gol, gol esse que foi de suma importância para levantar a taça.

“Sabíamos da dificuldade da partida, a equipe do Cruzeiro é muito qualificada, eles fizeram por merecer estarem na final com a gente, porque chegar numa decisão dessa, não é pra qualquer equipe”, afirma Miro Baiano, atleta do Guerreiros Solidários.

Pegando um voleio de primeira de um cruzamento da linha de fundo, Aílton se diz maravilhado com o gol. “Eu saio vitorioso com um gol maravilhoso e ajudando minha equipe a ser campeão”, comemora Aílton, autor do único gol da partida.

Um dos organizadores do torneio, Carlinhos Babá, demonstra gratidão e afirma que terá outros torneios futuramente. “Gratidão, por esses torneios que temos trazido para a comunidade. Quero dizer a vocês que dia (24), começa a Copa 40tão na Arena Terezinha, e (31), Copa dos Novos no Carlitão”, afirma Carlinhos Babá.

Um dos apoiadores do torneio se fez presente, vereador e pré-candidato a deputado federal, Orlando Palhinha, que ressaltou a importância de estar presente no torneio. “De início, quero agradecer a Deus por mais uma oportunidade. Esse apoio nosso, ele é o ano inteiro, independente de campanha eleitoral. Como pré-candidato a Deputado Federal, estou aqui abraçando a minha cidade, Salvador, meu Subúrbio e toda Bahia. Quem conhece a minha vida, minha biografia é a biografia de um homem sincero, íntegro e trabalhador”, pontuou Palhinha. (por Wesley Silva)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados