Cantor Marcos Semeadores: uma realidade no mercado gospel baiano

Ele é cantor, músico e compositor. Estamos falando de Marcos Semeadores, ele que outrora era uma promessa para o mercado gospel baiano, agora em 2022, já é uma realidade.

Trajetória

Em 2015, o cantor Marcos iniciou sua carreira em banda de pagode gospel, em Lauro de Freitas. Na ocasião acumulou mais 800.000 views nas plataformas digitais. Em 2021, optou pela carreira “solo”, levando consigo o nome do projeto “Marcos Semeadores”.

O artista e adorador gospel tem 12 músicas gravadas, 10 ainda como banda e 2 em carreira solo, sendo uma delas a sua música de trabalho “ Aqui é Diferente”, na qual já soma mais de 50 mil views em todas as plataformas digitais.

Referência por onde passa

Seu ministério tem se tornado referência no mercado Gospel na Bahia e vem conquistando admiradores por todo Brasil, sendo bem avaliado por onde ministra, em marchas, Igrejas e eventos nacionais, graças a suas músicas com letras evangelísticas e de exortação.

“O diferencial do meu trabalho, além das músicas com letras marcantes, está ligado à sua fonte inspiradora que é o Espírito Santo de Deus, onde eu busco sempre inovar a música gospel com intensidade, e sobretudo, seguindo confiante em cumprir a missão de levar às pessoas que escutam as nossas canções a se aproximarem mais de Deus”, disse Marcos.

Para saber mais sobre o artista, acesse seu Instagram: https://www.instagram.com/marcossemeadores/

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados