ARENA TEREZINHA | Em jogo bastante disputado, Atlético supera o Cascabela e consegue primeiro título

Uma final com jovens talentos a se destacar, no entanto, sempre há vaga para os veteranos, é o caso de Jai, zagueiro e capitão do Cascabela. “Expectativa melhor possível, a equipe está preparada para partida e com fé em Deus vai dar tudo certo”, destaca Jai.

Tendo bagagem de times profissionais, como Vitória, Jacuipense e Bahia de Feira, Diogo, volante do Atlético destaca às dificuldades que enfrentaram para estarem na final. “Não foi fácil chegar até aqui, mas vamos entrar ligados em todos os aspectos e sair vitorioso”, destaca Diogo.

Acumulando passes no campeonato, neste domingo (10) não foi diferente, além de ter sido peça fundamental no esquema tático do time, Ícaro serviu o companheiro resultando pro gol de Gabriel.

“Primeiramente agradecer a Deus, depois ao elenco, fizemos uma boa partida e o fruto disso, saímos campeões”, destaca Ícaro, após ser campeão com o Atlético.

Apelidado como “Iniesta”, o garoto William marcou o gol mais bonito do campeonato. “Fico feliz com a premiação e mais feliz ainda por ter contribuído com minha equipe”, destaca Wiliam, após levar o troféu “Gol Histórico”. (Por Wesley Silva) Fotos: Wesley Silva e Ivan Luiz Santana

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados