No 2 de Julho, Edylene Ferreira aposta em vitória de ACM Neto: “Vamos também celebrar a independência em 2 de outubro”

Cotada para vice do ex-prefeito de Salvador, ela afirmou acreditar na eleição de Neto ainda no primeiro turno do pleito de 2022

A vereadora de Serrinha e pré-candidata a deputada estadual Edylene Ferreira (Republicanos) aposta em uma vitória do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) para o governo do estado no primeiro turno nas eleições de outubro deste ano. Durante os festejos do Dois de Julho, neste sábado (2), ela, que é cotada para vice de Neto, disse ainda que a Bahia também vai celebrar a “independência dos governos do PT” no dia 2 de outubro.

“Agora nós comemoramos o 2 de Julho, data magna da independência da Bahia. No dia 2 de outubro, vamos também celebrar nossa independência dos 16 anos de governos do PT, que deixam nosso estado com péssimos indicadores, principalmente na educação e na segurança pública”, disse ela.

Edylene participou do cortejo do Largo da Lapinha ao Pelourinho acompanhando a caminhada de ACM Neto e do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). Ela frisou que o grande volume de pessoas, a maioria vestida de azul, foi uma demonstração da força política de ACM Neto.

“No 2 de Julho ficou claro o desejo de mudança dos baianos. Foi mais uma demonstração de confiança e esperança no projeto de Neto para nosso estado. Além de liderar todas as pesquisas, com folga, Neto tem como cartão de visitas o trabalho extraordinário em Salvador. Por tudo isso, nosso sentimento é de que ACM Neto vence a eleição no primeiro turno”, destacou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados