Base Comunitária de Rio Sena oferece aulas de boxe para jovens e adultos

Pessoas com idades entre 8 e 30 anos poderão realizar inscrições para aula de boxe, n projeto desenvolvido pela Base Comunitária de Segurança (BCS) de Rio Sena, com apoio de parceiros, no dia 4 de julho. Já no dia 5, a unidade vai oferecer atendimento jurídico gratuito.

As matrículas para a prática esportiva que deverá ocorrer aos sábados, nos horários das 8h às 10h e das 10h às 12h, serão na sede da Base Comunitária, localizada na rua Maria Cecília, no bairro de Rio Sena, como explica o comandante da unidade, tenente Marco Vinícius.

“As turmas serão divididas conforme a faixa etária dos alunos. É muito importante que os menores compareçam com os responsáveis no ato da inscrição, além de comprovarem frequência escolar”, disse o oficial, acrescentando que a ação social conta com a parceria da Igreja Universal da Terezinha.

O tenente destacou também a parceria feita com a advogada Lorena Rodrigues, com a oferta de assistência jurídica. “Esclarecer dúvidas sobre situações da área de direito, processos, documentos jurídicos e outros serviços serão realizados no dia 5 julho, pelo turno da manhã”, concluiu.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados