Confira a previsão do tempo em Salvador para esta terça-feira (28)

No início desta semana, a passagem de uma frente fria vinda região Sudeste ocasionará a ocorrência de chuvas em Salvador.

Para amanhã, terça-feira (28/06), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas fracas a isoladas, a quaquer hora do dia.

A velocidade do vento registrada pela estação metereológica da Base Naval de Aratu foi de 30,2 km/h; e 12,2km/h pela da Cidade Baixa (Monte Serrat), dados atualizados às 16h50.

Os maiores acumulados de chuvas em 24h (atualizado às 16h50) foram registrados em Ondina (17mm); Centro (15,2mm); Engenho Velho de Brotas(15mm), Ilha dos Frades (14,2mm) e Federação (14mm).

As informações são do Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador.

Ocorrências

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu 53 solicitações até à 17h de hoje. Foram quatro ameaças de desabamento, uma ameaça de desabamento de muro, 11 ameaças de deslizamento, três árvores ameaçando cair, quatro avaliações de imóveis alagados, um desabamento parcial, dois deslizamentos de terra, um incêndio, quatro infiltrações e 22 orientações técnicas.

Plantão

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

As ocorrências podem ser acompanhadas em tempo real no link http://www.codesal.salvador.ba.gov.br/index.php/boletins
>> Fique atento: a Defesa Civil de Salvador emite alertas por SMS para que você não seja pego de surpresa. Envie um SMS com o número do seu CEP para 40199 e receba os boletins de alerta da Defesa Civil. O serviço é gratuito.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados