Museu do Mar celebra o São João com programação infantil e meia entrada

De 18 a 26 de junho, museu terá contação de histórias, oficina de bandeirolas e pintura facial junina

O Museu do Mar Aleixo Belov, localizado no Santo Antônio Além do Carmo, vai entrar no clima do São João do Centro Histórico de Salvador com uma programação especial. De 18 a 26 de junho, o museu terá meia entrada nos ingressos e vai promover uma série de atividades para crianças com contação de histórias, oficinas de bandeirolas e pintura facial junina.

Nos dias 18 e 19, as crianças que forem visitar o museu vão se transformar em mini caipiras com a pintura facial junina. Nos dias 21, 22 e 23, terá contação de histórias sobre cultura popular e São João com as mediadoras culturais do museu. Já nos dias 24, 25 e 26, a criançada vai aproveitar as oficinas de bandeirolas e aprender sobre essa tradição típica dos festejos e enfeitar muitas bandeirinhas coloridas. Todos os dias, a programação infantil terá início às 16h.

O funcionamento do museu será das 10h às 19h, com venda de ingressos até às 18h. Por conta das festividades de São João no Santo Antônio, a sugestão é que as pessoas que queiram ir de carro, que optem por ir de táxi ou carros de aplicativo, pois o acesso será modificado neste período.

Serviço:

Programação de São João do Museu do Mar Aleixo Belov

Quando: 18 a 26 de junho

Programação Infantil:

18 e 19/06 – Pintura facial junina

21 a 23/06- Contação de histórias

24 a 26/06 – Oficina de Bandeirolas

Quanto: Preços promocionais: R$ 10 (preço único)

Horário: 10h às 19h, com venda de ingressos até às 18h

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados