Jovem corta pescoço de ‘colega’ com copo de vidro após se sentir excluída

Uma jovem, de 18 anos, cortou o pescoço de uma estudante, de 16, depois de atingir a adolescente com um copo de vidro. O crime aconteceu em uma escola estadual de Patrocínio, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (8/6). Segundo informações do registro da PM, a vítima também foi golpeada com o copo na região da cabeça.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra e não corre risco de vida. Conforme relato dela aos militares, a agressão ocorreu por atritos pessoais, que vêm acontecendo dna escola há cerca de uma semana.

Já a agressora, que foi detida, contou para a polícia que atacou a jovem porque estava descontente com as atitudes de todas as colegas de turma, que a vêm excluindo das atividades em grupo e até mesmo de uma festa junina, marcada para os próximos dias.

Após o golpe na vítima, ainda conforme o registro policial, um caco de vidro do copo cortou a palma da mão esquerda da agressora. Ela também foi encaminhada ao Pronto Socorro de Patrocínio.

“Forte emoção e momento de fúria”
A agressora disse também à PM que, instantes antes de cortar a ‘colega’, foi tomada por uma forte emoção e por um momento de fúria.

Na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio foi redigido um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, a autora da agressão foi liberada, comprometendo-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal.(CB)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados