Cantor Robson Ribeiro recebe Filipe Escandurras na primeira edição do Pagodin do Robbson

Dia 03 de junho (sexta-feira) é dia da estreia da 1ª edição do Pagodin do Robbson e convidados, a partir das 21h, no Nine Music Bar (Rio Vermelho), com show de abertura do arrocheiro Erick Woods e participação especial do cantor e compositor Filipe Escandurras.

Os ingressos já podem ser adquiridos na plataforma de vendas Sympla, ou no local do evento, sujeito alteração de lote.

SOBRE ROBBSON RIBEIRO

Cantor e compositor, soteropolitano, adquiriu notoriedade no ano de 2006, nos vocais da banda Raro Swing que imortalizou o hit “Suba e Desça”, gravado por várias bandas e que até hoje é tocado nas rádios;

Robbson também comandou a banda Puro Love e emplacou o sucesso “Vai ser só love”.

Dono de uma voz marcante e antenado às tendências do mercado fonográfico, Robbson vai do som descolado do trap, a irreverência do pagode baiano ao romantismo do partido alto. Inspiração é um dos pontos fortes do cantor Robbson, a prova disso é a composição Casal Raiz, gravada por Xand Avião e cantada por tantos outros artistas, a exemplo de Jonas Esticado, Tayrone, entre outros. Sua vocação de criar, também, passeia pelo “padodão” e conquistando espaço no repertório de Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Parangolé, É o Tchan, entre outros.

Robbson Ribeiro se relacionou durante um tempo com a cena cultural carioca que serviu como laboratório para seu mais novo projeto Pagodin do Robbson, que rendeu um registro audiovisual gravado no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador e lançado no final do mês de março, deste ano, que conta com o single “Quero ver ficar sem eu” e dois medleys: um feat do trapper e compositor carioca Theus Costa e o segundo são releituras de canções, considerados por muitos, a época de ouro do pagode baiano.

A Outra História Comunicação (@outrahistoriaoficial), responde pela assessoria de comunicação do artista Robbson Ribeiro (@eurobbson).

Serviço:

O que: Pagodin do Robbson e convidados.

Quem: Robbson Ribeiro, Filipe Escandurras e Erick Woods

Onde: Nine Music Bar (Rio Vermelho – Salvador / BA)

Quando: 03 de junho, a partir da 21h

Quanto: R$ 30 (pista) e R$60 (camarote) – Vendas no Sympla

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados