Vitória vence pela primeira vez fora de casa e se aproxima do bloco da frente

Após 57 anos, o Vitória voltou a enfrentar o Campinense, em Campina Grande, e venceu novamente. Com um gol do zagueiro Danilo Cardoso, aos 7 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro conquistou a primeira vitória fora de casa, a segunda consecutiva e terceira no Brasileiro da Série C.

Com os 10 pontos somados, o Vitória pulou para a 11ª colocação e se aproxima do bloco da frente na classificação. No próximo domingo (5), recebe o Volta Redonda, no Barradão, às 16 horas.

A torcida rubro-negra presente ao estádio Amigão, em Campina Grande, incentivou a equipe e ao final cantou “Vi-tó-ria! La-la-iá. Com a vitória, o Vitória ampliou a supremacia diante dos paraibanos: venceu os quatro jogos do confronto.

O primeiro tempo terminou sem gols e com pouquíssimas chances. Clube ao adversário proporcionar a principal emoção ao acertar travessão rubro-negro.

A etapa final reservou um pouco mais de emoção com os dois times procurando o gol. O Vitória foi mais feliz e aos 7 minutos o zagueiro Danilo Cardoso aproveitou uma bola alçada na área após cobrança de escanteio e depois do bate-rebate, Danilo foi oportunista e balançou as redes. Foto: Samy Oliveira/Campinense FC

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados