Dois homens são presos em flagrante durante operação do Depom

Equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) prenderam dois homens durante operação em Salvador, na manhã desta quinta-feira (26), na área da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central. Os autores, localizados em Cajazeiras, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Durante as ações, foram apreendidos com os homens uma pistola calibre .380 e sua respectiva munição, além de munição de fuzil. Foram encontradas também porções de crack, cocaína e uma balança de precisão, além de diversos acessórios para acondicionamento e distribuição de drogas. Os procedimentos de polícia judiciária referentes à prisão e à apreensão foram realizados pela 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras)

A ação, que é contínua e terá novas etapas, é resultado de investigações realizadas pelo Depom ao longo dos últimos meses e tem o objetivo de tirar de circulação criminosos que agem tanto no comércio de entorpecentes quanto em crimes contra o patrimônio.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados