Pernambucanas inaugura loja no Shopping Center Lapa nesta quinta-feira (19)

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração da sua 11ª loja no estado da Bahia, no dia 19 de maio. Localizada em Salvador, a loja do Shopping Center Lapa é a sétima inaugurada no país pela varejista este ano. Com ela, a companhia soma 473 unidades no Brasil, dando continuidade ao seu sólido plano de expansão deste ano e intensificando a capilaridade de produtos e serviços por todo o país.

A marca, que chegou ao Nordeste em junho do ano passado, já possui três lojas na capital baiana, sendo uma no Shopping Bela Vista, no Shopping da Bahia e outra no Salvador Shopping, além de ter unidades nos municípios de, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Vitória da Conquista, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas e Porto Seguro.

A unidade do Shopping Center Lapa possui 744 m² e gerou cerca de 24 empregos diretos e 120 indiretos. Conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também reúne as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias e brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B.

Os clientes que visitarem a loja terão acesso a brindes e promoções especiais. Nos dias 19, 20 e 21 de maio terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas, pagando com o Cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, quem efetuar a compra de qualquer produto também ganha uma sacola exclusiva da Pernambucanas.

“O Nordeste é um dos nossos principais focos da expansão para 2022. Nossas unidades têm sido muito prestigiadas, por isso é uma alegria abrirmos as portas de mais uma. A nova loja leva a mesma essência e valores das outras 473 espalhadas pelo Brasil, todas com uma experiência de compra diferenciada, apostando na estratégia Fígital, que integra o melhor dos canais físico e digital”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A marca também disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Serviço:

Pernambucanas Shopping Center Lapa (BA)

Inauguração: 19/05

Horário: 12h

Endereço: Rua Portão da Piedade, 155 – Dois de Julho, Salvador – BA

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados