Cantor gospel Sandro Nazireu lança pré – candidatura a Deputado Federal

O cantor de música gospel, Sandro Nazireu lançou na última sexta – feira (13) a sua pré – candidatura a deputado federal pelo Partido Progressista (PP), que tem a liderança na Bahia do vice – governador, João Leão.

Baiano, natural de Serrinha, Sandro Nazireu é reconhecido nacionalmente por seu talento, musicalidade, e, sobretudo carisma. Sanfona, forró e o sorriso largo que sempre estampa no rosto transformaram Nazireu no “sanfoneiro mais feliz do Brasil”.

Em reconhecimento ao seu talento, no segmento gospel já recebeu vários prêmios, a exemplo do “Prêmio Melhores do Ano”, além de 05 discos de ouro e um de platina. Atualmente, além de cantor, Sandro é produtor e arranjador musical.

Agora, o cantor Sandro Nazireu é pré – candidato a deputado federal, ele encara como mais um desafio em sua trajetória de vida. “Olha, nada em minha vida nunca foi fácil. Me recordo que na minha infância no interior da Bahia eu criava instrumentos musicais com latas e panelas velhas. Por isso decidir encarar mais esse desafio, o de lançar o meu nome como pré – candidato a deputado federal pelo partido do amigo, vice – governador, João Leão”, pontou Nazireu.

Defensor da família, valores tradições, o cantor gospel e agora pré – candidato afirma que na Câmara Federal terá oportunidade de contribuir com a população de todo o País. “O cargo de deputado federal é muito produtivo, onde o parlamentar pode apresentar Projetos de Leis que causem impactos na vida do povo, é justamente isso, que hoje tem me motivado a me lançar nesse pleito, e com certeza, sendo essa a vontade de Deus seremos vitoriosos”, finalizou o pré – candidato a deputado federal, Sandro Nazireu.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados