Vânia Abreu faz show em Salvador para os enamorados

Dia dos namorados chegando e mais do que nunca é tempo de celebrar o amor. Para quem vive um romance a dois, a três ou livre; para quem está solteire e amando a si próprie ou disponível para encontrar alguém que lhe faça o coração bater mais forte.

Pra Falar de Amor, a cantora Vânia Abreu retoma seu tradicional show de namorades em Salvador, em um encontro farto de afetos mobilizados a partir de suas canções.

Será no Largo da Tieta, no dia 11/06, a partir das 17h. Desta vez, receberá o cantor LUI que convoca o amor em todas as suas formas, para afirmar a vida. “O amor é atemporal, não se encaixa em padrões, nem escolhe quando, onde e como acontece. Ele é força que mobiliza a vida!”, afirma Vânia. E LUI logo complementa “Nos interessamos em celebrar a potência do encontro e por isso cantamos. Criando pontes entre comunidades, rompendo fronteiras estigmatizantes, embalando corações. Esse show é pra falar de amor com todo mundo”. Os ingressos já estão à venda no sympla.com.br/prafalardeamor, com promoção de lançamento de ingresso casadinha.

Evento: PRA FALAR DE AMOR com shows de Vania Abreu e LUI

Data: 11 de Junho

Horário: 17h

Local: Largo da Tieta

Ingressos:

Lote Promocional: R$ 60,00

Ingresso Casadinha (com 02 acessos): R$ 110,00

Vendas: sympla.com.br/prafalardeamor

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados