Seminário aborda o direito à moradia para pessoas em situação de vulnerabilidade em Salvador

Promovido pelo curso de Direito da Unijorge, o evento gratuito acontece na próxima terça-feira

O debate sobre o direito à cidade dos moradores em situação de vulnerabilidade em áreas históricas de Salvador será o tema da 31ª edição do seminário “Posse e Propriedade da Terra”, realizado pelo curso de Direito da Unijorge, que acontece nesta terça-feira, (3), das 17h às 18h30. O seminário online e gratuito vai tratar da situação de moradia de pessoas que estão excluídas do mercado formal de trabalho e que habitam casarões em ruínas ou em situação de risco no conjunto arquitetônico que compõe o Centro Histórico da capital baiana.

A programação conta com a participação do Grupo de Pesquisa Panoramas Urbanos da UFBA; do Coordenador do Centro Cultural Que Ladeira é Essa, Marcelo Teles; do advogado e professor Adjunto de Direito Ambiental, Urbanístico e Agrário da UESB, Claudio Carvalho e mediação da professora do curso de Direito da Unijorge, Ivy Gois da Fonseca.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição prévia no site: https://www.sympla.com.br/evento-online/seminario-posse-e-propriedade-da-terra—direito-acidade-dos-moradores-em-situacao-de-vulnerabilida/1521898. Após o cadastro, os participantes recebem o link de acesso para a transmissão no TEAMS.

Categorias: Noticias,Destaque

Comentários estão fechados