Startup abre vagas nas áreas de Comunicação e Gestão e Finanças; as inscrições estão abertas até o dia 1 de maio

Vagas para trabalho remoto e com assistência médica, os interessados devem enviar a candidatura pela plataforma Linkedin

A SOLOS, startup baiana que busca promover práticas de consumo sustentáveis, está com oportunidades de emprego disponíveis em duas áreas: Marketing/Comunicação e Setor de Gestão e Finanças. As inscrições estão abertas até o próximo dia 1 de maio, através do Linkedin www.linkedin.com/jobs/view/2500122640/

Valorizando critérios de diversidade e identidade, as duas vagas são para trabalho em home office (remoto), através da prestação de serviço de pessoa jurídica. O valor de remuneração será tratado diretamente com o candidato(a), e as atividades realizadas em horário comercial (8h diárias), de segunda à sexta-feira. As vagas contam ainda com o benefício de assistência médica.

Conheça as vagas ofertadas e os requisitos necessários:

Head de Alcance e Comunicação

Link para inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/2500122640/

Responsável por elaborar estratégias para marketing digital, publicidade, comunicação e criação; liderar campanhas com o objetivo de fortalecer a marca e o negócio da SOLOS; metrificar os resultados alcançados e valorizar o impacto de transformação que eles geram na sociedade.

Experiência no mercado de marketing/comunicação há, pelo menos, 3 anos.

Ter o sonho de participar ativamente da transformação socioambiental do mundo

Ser flexível, com olhar dinâmico aos ambientes e tendências de mercado

Experiência na execução de campanhas de marketing bem-sucedidas

Sólidos conhecimentos em marketing digital para Instagram e LinkedIn

Habilidades de liderança e capacidade de definir e priorizar metas

Valorizamos critérios de diversidade e identidade

Gerente Administrativo Financeiro

Link para inscrição: https://www.linkedin.com/jobs/view/3030790243/

Responsável por realizar análises e gerar dados que apoiem na tomada de decisões estratégicas para a empresa, bem como dar suporte às demandas administrativas e de pessoal gerais.

Mais de 5 anos de experiência na área financeira;

Habilidades e experiência avançadas com planilhas, apresentações e aplicativos de software financeiro;

Ser comunicativo, trabalhar em colaboração e cooperação;

Ter o sonho de participar ativamente da transformação socioambiental do mundo;

Valorizar organização, comprometimento e ser capaz de definir e priorizar metas;

Vontade de trabalhar em um ambiente altamente dinâmico, flexível e acolhedor.

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