Vagas para trabalho remoto e com assistência médica, os interessados devem enviar a candidatura pela plataforma Linkedin
A SOLOS, startup baiana que busca promover práticas de consumo sustentáveis, está com oportunidades de emprego disponíveis em duas áreas: Marketing/Comunicação e Setor de Gestão e Finanças. As inscrições estão abertas até o próximo dia 1 de maio, através do Linkedin www.linkedin.com/jobs/view/2500122640/
Valorizando critérios de diversidade e identidade, as duas vagas são para trabalho em home office (remoto), através da prestação de serviço de pessoa jurídica. O valor de remuneração será tratado diretamente com o candidato(a), e as atividades realizadas em horário comercial (8h diárias), de segunda à sexta-feira. As vagas contam ainda com o benefício de assistência médica.
Conheça as vagas ofertadas e os requisitos necessários:
Head de Alcance e Comunicação
Link para inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/2500122640/
Responsável por elaborar estratégias para marketing digital, publicidade, comunicação e criação; liderar campanhas com o objetivo de fortalecer a marca e o negócio da SOLOS; metrificar os resultados alcançados e valorizar o impacto de transformação que eles geram na sociedade.
Experiência no mercado de marketing/comunicação há, pelo menos, 3 anos.
Ter o sonho de participar ativamente da transformação socioambiental do mundo
Ser flexível, com olhar dinâmico aos ambientes e tendências de mercado
Experiência na execução de campanhas de marketing bem-sucedidas
Sólidos conhecimentos em marketing digital para Instagram e LinkedIn
Habilidades de liderança e capacidade de definir e priorizar metas
Valorizamos critérios de diversidade e identidade
Gerente Administrativo Financeiro
Link para inscrição: https://www.linkedin.com/jobs/view/3030790243/
Responsável por realizar análises e gerar dados que apoiem na tomada de decisões estratégicas para a empresa, bem como dar suporte às demandas administrativas e de pessoal gerais.
Mais de 5 anos de experiência na área financeira;
Habilidades e experiência avançadas com planilhas, apresentações e aplicativos de software financeiro;
Ser comunicativo, trabalhar em colaboração e cooperação;
Ter o sonho de participar ativamente da transformação socioambiental do mundo;
Valorizar organização, comprometimento e ser capaz de definir e priorizar metas;
Vontade de trabalhar em um ambiente altamente dinâmico, flexível e acolhedor.