Marta comemora 25ª vitória judicial de Lula: “A verdade sempre vence e na Bahia vamos com ele para trabalhar e cuidar das pessoas”

Segundo a vereadora do PT, o time de Lula na Bahia jogará mais uma pá de terra no carlismo na Bahia: “a gente não precisa de pop star, mas de quem trabalhe pelo povo”

Vereadora de Salvador e pré-candidata a deputada federal pelo PT, Marta Rodrigues comentou nesta terça -feira (12) a 25ª vitória judicial de Lula, que soma decisões favoráveis em todos os processos que tramitavam contra ele.

“Assim como a verdade vem a tona sobre a honestidade e o homem trabalhador que é Lula, a verdade vem tambem mostrando o mal que Bolsonaro e seus aliados representam, pois estes males foram sentidos por todos os brasileiros”, disse.

Segundo a vereadora, na Bahia a chapa majoritária com pré-candidato Jerônimo ao Governo do Estado pelo PT tem sido um prepulsor dessa “verdade e senso de justiça social” que há anos tem imperado na Bahia. “O trabalho de Lula na Bahia e os governos do PT tem reconhecimrnto e aprovação popular. São anos de investimento em desenvolvimento social e isso está aí, comprovado com os índices de aprovação dos governos. Essa mesma verdade vem a tona novamente tambem na Bahia, mostrando que ninguém quer de volta o carlismo, nem as pessoas, nem os gestores. Vamos jogar mais uma pá de terra nesse modo de governar autoritário que trouxe para Salvador as piores mazelas sociais dos últimos anos”, declarou.

Para Marta, é muito motivador mais uma investigação contra Lula ter pedido de arquivamento do próprio Ministério Público Federal, diante da inexistência de qualquer prova. “é esperança de democracia, de Justica Lula é um trabalhador, e o pré-candidato Jerônimo está nesse time porque ambos tem o mesmo perfil, cuidar de gente. É o que queremos. As pessoas não precisam de pop star e ditadores, mas de quem as ouve e faz política pública e social”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados