Camaçari: Ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Ivoneide, Fábio Lima declara apoio a Elinaldo

Candidato a vice-prefeito em 2020 na chapa de Ivoneide Caetano, Fábio Lima (PP) declarou nesta terça-feira (5) apoio ao prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil). Durante inauguração da Praça do Parque das Mangabas, Lima agradeceu a recepção no grupo de Elinaldo, que, segundo o pepista, “vem mudando a cara dessa cidade”.

“Sou muito grato por tudo isso, pelo governo me abraçar desse jeito, pelo prefeito me abraçar desse jeito, pela população de Camaçari entender a decisão que tomei, junto com meu partido, com meu grupo, porque quero o melhor”, afirmou Lima. “Não posso deixar de reconhecer o empenho e o esforço do prefeito Elinaldo, que vem mudando a cara dessa cidade a cada dia que passa, mesmo com todos os desafios diários”, acrescentou.

Elinaldo destacou que Fábio Lima chega para somar. “Nós estamos fazendo pela cidade e planejando para acontecer. E nisso nós lhe convencemos e estamos aqui. Aqui não se fala de militantes, se fala de amigos; não se fala de companheiro, aqui é parceiro. Você está vindo para cuidar da gente, e a gente cuidar de você, e juntos cuidamos da cidade, esse é o nosso lema”, disse o prefeito.

Lima integrava o grupo da oposição na cidade e foi candidato a vice-prefeito na chapa de Ivoneide, esposa do ex-deputado Luiz Caetano, atual secretário estadual de Relações Institucionais.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados