Salvador recebe nova franquia da maior instituição de coaching do mundo, Febracis

Salvador recebe no próximo dia 24 de abril, a mais nova franquia da Febracis, maior instituição de coaching do mundo. Empresa idealizada pelo Paulo Vieira que se destaca por transformar vidas por meio do Coaching Integral Sistêmico.

O novo espaço de treinamento e desenvolvimento para lideranças e pessoas interessadas em melhorarem sua performance na área de atuação e ampliar seus horizontes na sua vida de maneira geral estará localizado, na Av. Manoel Dias da Silva, 1236, Pituba, e no local, a Coach Febracis Select, Maressa Padovani estará ministrando cursos, palestras, treinamentos, e workshops.

Serviços

A nova franquia da Febracis, oferecerá mais de 35 cursos e treinamentos: O Maior treinamento de Inteligência emocional do mundo é nosso, Método Cis. Que acontece inclusive agora 4 e 5 de maio, com Paulo Vieira. Curso, Poder e Alta Performance. imersão de 10 horas com ferramentas e técnicas poderosas de transformação. Processo de Coaching individual e também team Coaching (que é feito em grupo), dentre outros.

A Coach Febracis Select Maressa Padovani, sócia da Febracis e administradora da franquia em Salvador, explica a escolha da cidade para o seu novo empreendimento.

“Salvador é um oceano azul para nossa empresa. Aqui temos milhares de pessoas que ainda não tiveram encontro com essa transformação. É um povo rico de gentileza, bom humor e talentos. Quando todos passarem por essa metodologia, a Bahia não será mais a mesma. E será reconhecida por grandiosas mudanças na geração de empregos, mudanças de classe social, por homens e mulheres íntegros em seus negócios e famílias”, afirmou

Maressa Padovani

A sócia da Febracis na capital é uma daquelas que pessoas consideradas inquietas e que não gostam de viver no lugar comum, o óbvio.

Administradora de empresa, especialista em gestão comercial e de pessoas, com Mba em Educação Executiva em Finanças pelo Insper (SP) e Coach integral sistêmico Analista de perfil comportamental e mentora de lideres.
Aos 23 anos assumiu a primeira gerência em uma grande empresa em Goiânia no segmento de construção civil. Intermediando grandes negociações com clientes de alto padrão nesse segmento.

Após 10 anos resolveu mudar, dessa forma Ingressando no universo da moda, gerindo uma loja multinacional por um tempo , e foi neste período, que descobriu o Coaching, mergulhando de cabeça na metodologia.
“Estudei muito e ainda estudo, na época estava em Minas e logo nós mudamos para salvador. Eu levei uma jornada dupla por um tempo, continuei na gestão de pessoas, sendo gerente geral de agência do maior banco da América Latina, Cuidei da excelência do atendimento de mais de 30 agências, desenvolvi treinamentos e realizei oficinas para alta performance neste indicador. E paralelamente por 2 anos realizei palestras. Treinamentos e Coaching individual. Desde o ano passado decidi dedicar 100% ao meu propósito de vida”, disse Padovani.

“A franquia é mais que uma empresa para mim, ela é o canal pelo qual Transformo pessoas e negócios através das metodologias e ferramentas que são usadas pelo mundo a fora e já impacta milhões de pessoas, gerando alta performance, resultados consistentes com planos de ação bem desenvolvidos e mudanças reais de mindset. Um ecossistema que gera metanoia e faz quem está dentro crescer e contribuir, fazendo com que essa rede só aumente. Quem ainda não está dentro vai estar, e só uma questão de tempo e consciência”, completou.
Por fim, a sócia de Paulo Vieira, deixa um recado para os soteropolitanos.
“Eu e minha empresa estamos abertas para contribuir e fazer crescer cada pessoa que tem o desejo de viver uma verdadeira transformação em sua empresa, negócio, família e em seus resultados. Meu objetivo com os soteropolitanos é ver crescimento financeiro em seus caixas, mudanças na comunicação de líderes com suas equipes, empresas gerando experiências incríveis através do atendimento para seus clientes e sendo destaques no mercado. Quero ver colaboradores verdadeiramente felizes em seus trabalhos. Homens e mulheres tendo famílias restauradas, amor e plenitude em seus relacionamentos. Empresários de fato levando cultura que funciona para sua empresa e colaboradores e tendo resultados extraordinários. Não é utopia, é real, e eu tenho as ferramentas e conhecimentos certos para que façam acontecer”, finalizou Maressa Padovani.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados