“Apesar dos desafios, Salvador é uma cidade vitoriosa”, diz Ireuda Silva

A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, vereadora Ireuda Silva (Republicanos), parabenizou a cidade de Salvador pelos seus 473 anos celebrados nesta terça-feira (29). Para a republicana, a capital baiana é vitoriosa, apesar dos enormes desafios que ainda temos pela frente.

“O Brasil começou em Salvador, que sintetiza a essência do nosso país, com toda a sua diversidade, perseverança e fé. Salvador nunca desistiu de si mesma, ensinando ao Brasil que vale a pena acreditar em dias melhores”, diz Ireuda.

“Cidade mais negra fora da África, Salvador venceu a escravidão e teve papel importante na Independência do Brasil e em tantas outros acontecimentos históricos significativos. É um povo guerreiro, forte e vitorioso”, acrescenta.

Ireuda também parabeniza as últimas gestões da cidade, a de ACM Neto e a do atual prefeito Bruno Reis, responsáveis por grandes avanços nos últimos 10 anos: “Daqui a 100 anos, a história certamente se lembrará desse período como um dos de maior progresso”.

Categorias: Sem categoria

Comentários estão fechados