Homem é preso por filmar mulheres em banheiro de restaurante no Distrito Federal

Um homem de 35 anos acabou preso no Distrito Federal acusado de filmar mulheres em momentos de intimidade no banheiro de um restaurante na região do Lago Norte. A Polícia Militar prendeu o suspeito após uma mulher desconfiar do crime e denunciar.

Os militares localizaram o homem na DF-003, perto do Posto Colorado, onde o crime ocorreu. De acordo com a comunicação da PM, ele admitiu que filmava mulheres em banheiros do DF. O indivíduo foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Em 2019, uma estudante da Universidade de Brasília (UnB) denunciou um homem que a filmou no banheiro feminino do Pavilhão João Calmon (PJC). De acordo com a vítima, a gravação ocorreu através de uma brecha entre a parede que divide os boxes dos banheiros. O autor tinha 20 anos à época e foi detido e a conduta tipificada como assédio sexual, com pena de um a dois anos de prisão.

Condenação
Ano passado, uma mulher conseguiu a condenação do patrão, dono de um lava-jato em Belo Horizonte, por tê-la filmado no banheiro. De acordo com o processo, o empresário instalou câmeras no local. Outras funcionárias também entram com ação na Justiça contra o criminoso.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados