Salvador recebe mais uma edição do Projeto Mulheres Resilientes

Com a proposta de fortalecer e encorajar mulheres, para que as mesmas possam encarar os desafios do dia a dia, sempre de forma empoderada e altiva, acontece no próximo dia 31, a partir das 18h, na Igreja Batista Metaberel, em Sussuarana, mais uma edição do Projeto, **“Mulheres Resilientes”. *

Sucesso em 2021, a iniciativa da vereadora Débora Santana tem impactado e transformado centenas de mulheres em toda Bahia. Na primeira edição deste ano, o encontro terá como palestrantes, Amanda Silva, Débora Santana, além das cantoras Eunice Diniz e Daiane Franco.

Débora Santana que é a idealizadora do projeto fala sobre sua expectativa para a primeira edição do evento em 2022. “A expectativa é grande. Em 2021, o Mulheres Resilientes foi um sucesso, com mulheres transformadas, curadas e edificadas, nós temos orado e entregado ao Senhor para que esse ano não seja diferente e as amigas que estiverem conosco no próximo dia 31, desta data em diante, tenham suas mentes mudadas, e sobretudo, abertas para viverem o novo de Deus em suas vidas”, frisou Débora Santana.

*Serviço: *

O QUE: Projeto Mulheres Resilientes

QUANDO: Quinta – feira (31), às 18h

ONDE: Igreja Batista __Metaberel. End: Av. Ulisses Guimarães, Sussuarana.

Entrada franca.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados