Em recuperação, Hub Salvador já opera com mais de 100 empresas

Quando a necessidade de fechar as portas surgiu após os primeiros registros de casos de coronavírus no Estado, em março de 2020, o Hub Salvador contava com 200 empresas, entre elas 42 startups, com menos de 2 anos de funcionamento. A reabertura veio em abril do ano passado e, de lá pra cá, o ritmo foi sendo recuperado aos poucos e hoje a comunidade opera com 24 startups e 120 empresas de pequeno, médio e grande portes, incluindo autônomos.

“Diversas startups que hoje são reconhecidas nacionalmente passaram por aqui, como a Intera, uma HRtech de recrutamento digital, a Kinvo, uma fintech da área de investimentos e a E-rural, que é o maior marketplace de pecuária do Brasil. Nossa comunidade é esse lugar de troca, conexão, conhecimento e crescimento de negócios com foco em tecnologia e inovação que existe justamente para fortalecer o ecossistema empreendedor desde a ideação ao investimento. Estamos otimistas e satisfeitos com nosso ritmo de recuperação até aqui, seguindo todas as normal”, explica Enzo Alves, líder de comunidade do Hub.

Sobretudo um espaço democrático – que conta com 3 mil metros quadrados e é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Salvador e a iniciativa privada -, o Hub oferece diversos pacotes para quem tem interesse em fazer o negócio funcionar por lá, desde o plano de 30h mensais que custa R$ 120,00, às salas privativas com capacidade para equipe de até 10 pessoas, que custa R$5 mil reais mensais. Entre os serviços incluídos estão o espaço reservado para trabalhar – basta levar os equipamentos de uso pessoal -, recepção, serviços de correspondência, eventos realizados para a comunidade, internet, vestiário, serviço de limpeza, refeitório e uma copa compartilhada com café e água. Além disso, há salas de reunião, auditório e estúdio de gravação (vídeos ou fotos) disponíveis e que podem ser alugados por hora ou turno.

Mais informações sobre o Hub Salvador estão disponíveis em www.hubsalvador.com.br e através do telefone (71) 3838 – 9990.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados