Heber Santana promete acionar o Ministério Público a respeito da nova sorveteria na Barra

“Será que as crianças terão acesso a esse local? Questiona”.

Muito atento às questões da cidade e do estado como um todo, o presidente do PSC Bahia, Heber Santana promete acionar o Ministério Público a respeito da mais nova sorveteria na Barra, “Ki Putaria”.

O espaço fornece sorvetes e waffles em formato órgãos genitais, além de outros itens comestíveis de cunho sexual.

“O que nós precisamos saber é se as crianças terão acesso a esse local. Qual idade mínima para se adentrar no espaço e consumir esses sorvetes?

Nesse sentido irei acionar o Ministério Público para saber se essa sorveria tem controle de idade, se lá só podem entrar pessoas a partir de 18 anos. Tudo isso precisa ficar claro, a ideia é preservar os nossos pequenos desse tipo de conteúdo”, afirmou Heber Santana.

Polemicas

Desde sua abertura em 26 de fevereiro, a sorveteria coleciona polêmicas. Devido ao conteúdo, os moradores da Rua Barão de Itapuã, onde se localiza o empreendimento pedem fechamento de espaço, pois o mesmo tem causado um constrangimento para famílias que residem no entorno.

Além disso, os donos da franquia portuguesa “La Putaria”, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, acusam o dono do estabelecimento baiano de plágio. Segundo eles, a loja baiana teria copiado o cardápio, nome e até mesmo as cores do estalecimento.

“Não temos nada contra o empresário, que está exercendo sua atividade comercial e creio eu que esteja dias com o município. No entanto, não é salutar e não podemos admitir esse conteúdo explicito de cunho sexual logo na Barra, um cartão postal de Salvador para o mundo. Observe o constrangimento causado para a comunidade que tem pedido a interrupção das atividades da sorveria. A ideia é cuidar das nossas crianças e moralizar Salvador, Bahia, para que a nossa terra não se torne uma Sodoma e Gomorra”, concluiu Santana.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados