Comitê Popular de Luta faz ação em Cajazeiras com moradores sobre a democracia e combate às desigualdades: “A escuta vai ser fundamental”, destaca Marta Rodrigues

Presente no ato, a vereadora ressaltou que o PT continuará mantendo o princípio da diversidade, do diálogo e da participação

A vereadora Marta Rodrigues (PT) participou na tarde desta sexta-feira (25) de mais uma atividade do Comitê Popular de Luta, que tem realizado uma série de ações em pontos da cidade de grande circulação para dialogar com a população sobre a necessidade de defender a democracia e combater os retrocessos políticos. Na tarde de hoje, o grupo esteve na Feira de Cajazeiras e conversou com populares e feirantes sobre a união que será necessária para combater a fome, o desemprego e as desigualdades sociais que afetam a população.

“Estamos em um ano decisivo e é nosso papel fazer esse diálogo, essa troca e essa escuta, principalmente nas ruas, que é onde está o povo e os eleitores, apontando os retrocessos que estamos vivenciando e quais são os projetos de um governo que priorize a igualdade e a justiça social”, disse Marta.

Segundo a vereadora, o PT tem como princípio desde a escuta da população, dos militantes às instâncias partidárias.
“É o partido da diversidade, do diálogo, do debate interno e com o povo, e não é a toa que é o preferido do eleitorado”. Marta informou, ainda, que a recepção da atividade do Comitê de Luta Popular nas ruas foi representativa. “E escutar e debater é que o PT continuará fazendo para tomar suas decisões e definições”, destacou a petista, ao lado da presidente da 8ª Zonal, Elza Pinto.

Na última quinta, o Comitê Popular de Luta esteve também na Feira da Sete Portas e tem ação programada para o sábado na Feira de Paripe, às 8 horas. “É fundamental se juntar nesse momento para conquistar as pessoas pelos ideais de um país mais justo, com desenvolvimento econômico, com garantias de direitos. E é esse primeiro passo que estamos fazendo nas ruas”, acrescentou a edil, presidente da Comissão de Direitos Humanos e de Defesa da Democracia Makota Valdina, da Câmara de Salvador.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados