Traição tem perdão?

Saiba como responder essa pergunta para você mesma!

Traição é um assunto muito complicado e polêmico, e uma das coisas que mais divide opiniões é: traição tem perdão?

A resposta é muito pessoal e subjetiva, pois cada pessoa sabe o nível da dor que isso gera em si e como pode superar essas atitudes. Porém, se você foi traída e ainda está no relacionamento em dúvida se deve perdoar ou não, faça as seguintes perguntas para você mesma:

Por que você está perdoando?

Você conseguirá permanecer no relacionamento olhando nos olhos dessa pessoa?

Continuará no relacionamento sem ficar “jogando na cara” o que aconteceu?

Vocês conseguiram dialogar sobre a traição e compreender o que levou a isso?

Os dois estão dispostos a mudar e reconstruir a confiança?

Os dois estão dispostos a buscar ajuda profissional para reconstruir o relacionamento?

Você de fato deseja reconstruir a relação e dar mais uma chance à pessoa?

Há muitos relacionamentos que são abalados por traições e que a parte traída não se sente em posição de decidir se pode perdoar ou não.

Isso por acontecer em relacionamento não “tradicionais”, como um relacionamento com meu patrocínio, dependendo de como é o regimento do relacionamento, se porventura acontecer uma traição, a sugar baby pode se sentir intimidada em não perdoar.

Muitas pessoas demonstram sinais de arrependimento sobre o que fez e está disposta a mudar e lutar pela relação se a pessoa traída estiver disposta a dar mais uma chance.

Alguns sinais que demonstram arrependimento podem ser:

não terceiriza a culpa.

Demonstra interesse em um diálogo claro e aberto sobre tudo.

Evita sair muito.

Aumenta o romantismo.

Agrada e dá presentes

Há pessoas que traem e sofrem com isso em algum momento, principalmente quando reconhecem o erro, não que isso seja um argumento para a pessoa perdoar. O sentimento de quem traiu pode ser em perceber a desestruturação que causou e a confiança que não tem mais. Isso pode levar a mudanças, ou não significar nada para ele.

Contudo, é muito importante que esteja atenta aos sinais de relações tóxicas e dependência emocional, isso pode levar à cegueira emocional e não perceber quem de fato é a pessoa e acabar acreditando em uma mudança que não vai acontecer e você continuará sofrendo no relacionamento.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados