Criminosos voltam a utilizar nome e imagem de Paulo Azi para aplicar golpe

Criminosos voltaram a utilizar o nome e a imagem do deputado federal Paulo Azi (União Brasil) para aplicar golpe contra municípios da Bahia por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Eles usam uma foto de Azi com um número de DDD 61 para conversar com integrantes de prefeituras.

Eles oferecerem serviços em troca de vantagens financeiras. “Podes receber o superintendente nacional do Ministério da Infraestrutura hoje no Município, para efetuar o levantamento de 11 quilômetros de asfalto e 80 quilômetros de vicinais, frutos de liberação de recursos e emendas nossas, para ser executados no prazo de 90 dias”, diz a mensagem enviada pelos criminosos.

Em outra mensagem, os estelionatários oferecem kits alimentação, máscaras de tecido, colchões e cobertores, além de álcool em gel.

Paulo Azi afirmou que já alertou prefeitos e lideranças de cidades baianas sobre o golpe e informou que irá levar o caso à polícia. “São estelionatários que tentam se aproveitar da nossa imagem para estes crimes. É uma covardia sem tamanho, e nós vamos tomar as medidas cabíveis para que estes criminosos sejam identificados e punidos severamente”, afirmou o deputado.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados