“O Vitória é como se fosse minha casa”, declara Santiago Tréllez em retorno ao rubro-negro

“Estou feliz de voltar. O Vitória é como se fosse minha casa. Desde 2017 me senti acolhido. O torcedor sabe que vou entregar a vida por esse time, que foi quem me abriu as portas no Brasil. Nunca vai faltar vontade para ajudar ao Vitória”.

Apresentado, oficialmente, na manhã desta quinta-feira (17), como novo reforço, Santiago Tréllez confessou seu amor pelo rubro-negro e afirmou que o carinho pelo clube o fez abrir mão de outras propostas e se integrar ao projeto montado pela diretoria para recolocar o Vitória na Série B e, na sequência, na Série A do Campeonato Brasileiro.

“A identificação que tenho com o clube, o amor que tenho a cidade, fez com que tomasse a decisão de vir para o Vitória. Foi o clube que me abriu as portas no Brasil, tenho muito agradecimento. Hoje é um momento muito difícil para o clube. Para eu demonstrar esse carinho e esse afeto por todas as coisas que já vivi aqui, é uma oportunidade muito boa de vir para cá e ajudar a colocar o Vitória onde merece estar”.

Ao lado do presidente Fábio Mota e do diretor de patrimônio Djalma Abreu, contando ainda com a presença do gerente de futebol profissional Manoel Tanajura Neto, Santiago Tréllez não escondeu a emoção durante a apresentação no seu retorno ao Vitória após a brilhante passagem em 2017, quando atuou 23 jogos e marcou 10 gols.

A diretoria, revelou o presidente Fábio Mota, fez um grande “esforço” para assinar com o atacante que tinha outras propostas de clubes brasileiros e inclusive de seu país.

“Tinha, até o momento que decidi vir, ofertas do Brasil, Colômbia e outros países. O carinho do torcedor quando começou a sair os fatos, que eu poderia vir, pesou na minha decisão também. Em 2017, desde o momento que cheguei, me senti acolhido. E agora muito mais. Nas é segredo que os últimos anos da minha carreira não foram os melhores. Mas eu sei que aqui vou retornar meu futebol, que não vim para passar despercebido, mas colocar o Vitória onde merece e me colocar também no nível que eu sei que posso chegar”, afirmou o jogador durante a concorrida coletiva na sala de imprensa do Barradão.(ECV) FOTO: Victor Ferreira/ECV

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados