Sandro Bahiense articula implantação de escola técnica em Salvador

O vereador Sandro Bahiense (Patriota) articula a implantação de uma unidade em Salvador da Escola FOX, que oferecer capacitação profissional. A instituição conta com diversos cursos técnicos e é voltada, principalmente, para formação de petroleiros. O edil esteve reunido com o engenheiro Vicente Carneiro Cardoso, SEO e fundador da empresa, nesta quarta-feira (26/01).

“É o sonho de uma parcela considerável de jovens trabalhar embarcado em navios e como petroleiro. Mas o custo é muito alto e as formações mais desejadas só tem em Macaé, no Rio de Janeiro. Há uma filial em Catu, porém menor. Então, queremos trazer uma unidade gigante para Salvador. Isso vai formar pessoas, reabrir plataformas, gerar renda e emprego”, justificou o edil.

A FOX é uma empresa genuinamente brasileira e atua no setor de manutenção industrial. É a única instituição credenciada na Diretoria de Portos e Costas (DPC) da Marinha do Brasil para ministrar os cursos da NORMAM 24.

Entre os cursos técnicos estão: Segurança do Trabalho, Prevenção em Combate a Incêndio, Enfermagem, Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Edificações, Meio Ambiente, Administração, Logística e Secretaria Escolar.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados