Petkovic testa positivo e curso de futebol será adiado

Ex-atleta informa que as inscrições feitas para o encontro que seria nos próximos dias já estão valendo para a nova data.

Não é novidade para ninguém que o Brasil está enfrentando uma escalada no número de casos de Covid-19 neste início de 2022. Apesar do ritmo intenso da vacinação, a doença segue contaminando muitas pessoas, por isso todas as medidas necessárias para a prevenção seguem válidas.

Diante deste cenário, o evento “Aprenda com o Pet Futebol Camp”, que seria realizado entre amanhã e domingo, dias 27 e 30 de janeiro, terá que ser adiado. Além das questões sanitárias vigentes, o ex-jogador e organizador do encontro, Dejan Petkovic, também testou positivo para a Covid-19 e terá que cumprir o isolamento necessário nos próximos dias.

Segundo o atual comentarista esportivo, “a nova data decretada para a realização das atividades será entre os dias 25 e 28 de fevereiro”. Além disso, Pet avisa: “Todos aqueles que já estão com a inscrição paga têm participação garantida no evento”.

Mais informações sobre o curso oferecido por Petkovic podem ser encontradas no telefone (24) 2236-4000 ou pelo endereço eletrônico [email protected] Foto: Divulgação / MF Press Global

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados