Santander Periperi é uma das mais de 3 mil agências participantes da campanha ‘Desendivida’que abrirão no sábado (22)

A agência Periperi participa da campanha como forma de ajudar seus clientes que estão com dificuldades financeiras. Lojas abertas das 10h às 14h

O Brasil encerrou o ano de 2021 com um recorde de endividados. Pesquisa realizada pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) aponta que o País chegou ao fim do último ano com 76,3% das famílias endividadas, sendo o maior nível de endividamento dos últimos 11 anos. Média anual registrou 70,9%.

Atento a estes números e com o objetivo de proporcionar fôlego financeiro aos clientes neste começo de ano, o Santander Brasil lança campanha de crédito e renegociação chamada ‘Desendivida’, que poderá ser aproveitada por clientes pessoa física e jurídica do Banco até o dia 31 de março.

Em uma ação inovadora, mais de três mil lojas do Santander serão abertas no sábado (22), inclusive todas as da Bahia, para garantir atendimento personalizado aos clientes, que também poderão contratar as ofertas pelos canais digitais do Banco. A agência Santander Periperi, localizada na Praça da Revolução, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, é umas das unidades que abrirão neste sábado (22) para atender os clientes, no momento em que muitas pessoas perderam renda e encontra-se em dificuldades financeiras, conforme destacou o Leandro Rodrigues, gerente geral da loja.

Além de poder renegociar eventuais dívidas, empréstimos, financiamentos e fatura de cartão de crédito, garantindo melhores condições de pagamento, os clientes terão acesso a ofertas especiais para contratar crédito nas modalidades pessoal, consignado, garantias (Usecasa e Usecarro); e também poderão ativar o “Pula Parcela”, ou seja, ficar até dois meses sem precisar pagar as parcelas de produtos selecionados.

Os clientes pessoa física que desejam tomar crédito com garantia de automóvel, imóvel ou consignado, têm até 60 dias para começar a pagar. Para crédito pessoal, o período é de 40 dias. Já para contratos em vigor de crédito imobiliário, é possível ter até 6 meses de fôlego no pagamento das parcelas, de acordo com os critérios de elegibilidade.

Clientes com dívidas em atraso podem renegociá-las com até 93% de desconto, enquanto quem tem muitos pagamentos a fazer no mês – como fatura do cartão de crédito, os empréstimos e o saldo devedor do limite da conta – pode unificar tudo em uma única parcela mensal e ter até 60 dias para começar a pagar. Além disso, o chamado “Pula Parcela”, que já faz parte das práticas do Santander, está disponível para clientes elegíveis terem até duas mensalidades de negociações de empréstimos e financiamentos.

Para as empresas, há a possibilidade de concessão de crédito com até 60 dias para começar a pagar. Esse prazo também se aplica para quem quer unificar a fatura do cartão de crédito, os empréstimos e o saldo devedor do limite da conta em uma única parcela mensal. Porém, usando um veículo quitado como garantia, o prazo pode pular para até 180 dias. Além disso, também há opções para renegociar dívidas com até 60 dias para começar a pagar, antecipar o recebimento das vendas e equilibrar o fluxo de caixa da empresa.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados