“Venha de Branco” reúne Jau e Felipe Escandurras no Santo Antônio Além do Carmo

A frase de ordem é “Venha de Branco! E assim, a área de eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo (Santo Antônio), vai ser inundada por uma onda de paz, alegria e muita expectativa para a festa de Pré Réveillon, onde vai reunir os cantores e compositores Jau e Felipe Escandurras. O show de abertura será com a galera do CBX Samba Club. Os ingressos estão sendo vendidos através do Sympla, com 2º lote a R$ 100,00 (cem reais).

O evento obedece aos protocolos de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus; inclusive, será obrigatório a exibição do comprovante da carteirinha de vacinação, na entrada.

Jau

Autor de grandes sucessos do grupo nascido no Pelourinho como “Canto ao Pescador” e “Jeito Faceiro”, teve suas composições gravadas por inúmeros artistas. “Estrela Primeira”, na voz de Netinho; “A Camisa e o Botão”, com Cláudia Leitte; “Topo do Mundo”, gravada por Daniela Mercury; “Fanfarra”, pelo Araketu, entre tantos outros. Cada canção de sucesso marcou a trajetória de um artista essencialmente inspirado pelo amor. Inquieto e constantemente em busca de transformações, criou em 2005, ao lado de Pierre Onassis, ex-parceiro do Olodum, a banda Afrodisíaco. Inovou, inserindo a música sinfônica, através do violino e do sopro, à batida percussiva afro-baiana. Em um ano emplacou dois grandes sucessos, “Já é” e “Café Com Pão”, que ficou conhecida como Vixe Mainha e acabou dando o novo nome da banda, no carnaval de 2006.

Jau acaba de lançar “Jau Ao Vivo”, que está disponível no canal da Macaco Gordo no Youtube e no Spotify, e no repertório músicas inéditas e releituras do artista baiano.
Sempre solicitado para levar o melhor da música afro-pop-baiana mais original, Jau segue com seus shows sempre lotados pelos apaixonados pela sua arte.

Felipe Escandurras

Cantor e compositor soteropolitano, dono das canções: Lepo Lepo, Casal Raiz, Apaixonadinha, Dançando, entre outros, que são interpretados por grandes nomes da música, a exemplo de: Ivete Sangalo, Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Ferrugem, e muitos outros.

Com o projeto “Escandurras in Samba”, lançado em julho deste ano, o cantor mescla em seu repertório hits da atualidade de vários ritmos.

Serviço:
O que: Venha de branco

Atrações: Jau, Felipe Escandurras e CBX Samba Club

Quando: 26 de dezembro (domingo), às 16h
Onde: Área de eventos da igreja do Santo Antônio Além do Carmo – Santo Antônio
Ingressos: R$ 100 (2º lote)

Vendas: Site do Sympla e no local do evento sujeito a alteração de preço.

Outras informações: (71) 98121-6425

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados