Prefeito de Madre de Deus visita hospital municipal e conversa com médicos do movimento grevista

Na tarde da última segunda (29), o prefeito Dailton Filho, acompanhado da secretária de saúde, Salette Guimarães, estiverem no Hospital Municipal para acompanhar o andamento do atendimento.
Na ocasião, conversaram com médicos que fazem parte do movimento grevista e esclareceram que a prefeitura de Madre de Deus não tem pendências financeiras com o Instituto Vida Forte, antiga empresa gestora do hospital e que deixou a administração em setembro de 2021 sem fazer o repasse dos honorários médicos do mês de agosto do mesmo ano, para o corpo clínico, sendo esse o real motivo pelo qual iniciaram a greve.

Ainda em conversa com os médicos, o prefeito deixou claro que a Fabamed, atual empresa que administra o hospital está com os seus pagamentos rigorosamente em dia com os profissionais, tendo tido inclusive interesse em antecipar a quinzena de novembro, proposta que foi recusada pelo médicos.

A visita do prefeito e da secretaria de saúde foi acompanhada pelo diretor administrativo do Hospital, Alessander Rosa e pela diretora de logística da Fabamed, Zorilmar Teixeira.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados