Codesal recebeu mais de 20 solicitações neste domingo

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu 21 solicitações até às 18 deste domingo (14/11). Foram uma ameaça de deabamento, uma ameaça de desabamento de muro, quatro ameaças de deslizamento, três árvores ameaçando cair, uma árvore caída, duas avaliações de imóveis alagados, dois desabamentos parciais, seis deslizamentos de terra e um galho de árvore caida.

Em função de uma frente fria que atua sobre a capital, a previsão para amanhã (15/11) é de céu nublado com chances de até 90% de chuvas moderadas, acompanhadas por rajadas de vento. Não se descarta a possibilidade de eventos significativos. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

A tendência é que o sistema permaneça na terça-feira (16/11)com possibilidade de melhora no período da tarde.

Os maiores acumulados de chuvas em 24h (dados atualizados às 18h) foram registrados no Engenho Velho de Brotas (98mm), Brotas (94,8mm), Chapada do Rio Vermelho (87,8mm), Pituba-Parque da Cidade (81mm) e Ondina (72,2mm).

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

As ocorrências podem ser acompanhadas em tempo real no link http://www.codesal.salvador.ba.gov.br/index.php/boletins

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados