Apresentadora da rádio Metrópole se emociona com situação de fome de uma ouvinte; confira áudio

Durante apresentação do Jornal da Bahia no Ar, edição desta quinta-feira (07/10), na Rádio Metrópole, uma ligação de uma ouvinte arrancou lágrimas da apresentadora Nardele Gomes.

“Lúcia tá na linha 1. Oi Lúcia!”, anunciou a apresentadora, sem saber o que viria pela frente.
“Eu moro aqui em Mar Grande, tenho dois filhos e estou passando muita necessidade. Eu estou comendo as coisas que um gari amigo meu traz do lixo do mercado”, desabafou a ouvinte identificada como Lúcia.

A fala da ouvinte deixou Nardele Gomes em lágrimas e fez com que a apresentadora chamasse atenção para a situação das pessoas que passam fome no país.

Junto com a fome, a ouvinte disse também que está com depressão e reforçou o pedido de ajuda. “Estou com depressão, me ajudem por favor”, apelou Lúcia, explicando que para conseguir ligar para a emissora contou com a ajuda de uma rapaz da lancha que colocou os créditos na linha do aparelho celular para que ela pudesse pedir ajuda.

“Eu estou comendo, porque meu amigo pega as carnes estragadas no lixo, eu coloco limão, pra poder comer com meus filho”, relatou, já em prantos.

“Olha minha gente, deu pra sentir, a fome tem pressa!”, disse Nardele Gomes, já com voz emocionada, diante da situação e reforçou o pedido para que os ouvintes pudessem ajudar e disponibilizou o telefone de Lúcia para contato: 71 99396-8341. Foto: Reprodução Youtube
Confira áudio com trecho da conversa:

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados