Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em Itinga com sinais de esquartejamento

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto na localidade conhecida como Jambeiro, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na última sexta-feira (24), mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil neste domingo (26).

De acordo com as informações, a família de Roberth Gonçalves Lopes Santiago registrou o desaparecimento dele na última segunda-feira (20), quando as equipes da 27ª DT/Itinga iniciaram as diligências, que resultaram na localização do corpo. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem foi achado esquartejado.

Ainda segundo informações de familiares, a principal suspeita é de que o ex-companheiro da vítima tenha cometido o crime, junto com um outro rapaz. A motivação seria porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento entre eles. A família de Roberth também informou que a relação entre os dois era abusiva.

A unidade policial responsável pela apuração do crime já chegou ao indicativo de autoria e motivação, mas não divulgou para não interferir no andamento do inquérito. A Polícia Civil também informou que todas as medidas cautelares estão sendo adotadas. Com informações do G1. Foto: Arquivo pessoal

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados