Monitor é preso suspeito de estupro e tortura contra mulher dentro de clínica

Agentes da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) saíram às ruas para cumprir mandados de busca e apreensão contra uma clínica terapêutica na manhã dessa sexta (30/7). O que seria um avanço em uma investigação resultou em uma prisão em flagrante por estupro contra uma jovem paciente com doença mental.

O fato aconteceu em Campo do Meio, cidade com menos de 12 mil habitantes da Região Sul de Minas Gerais. De acordo com a instituição, as investigações apontam para uma série de abusos sexuais no estabelecimento.

Também há suspeita de crimes de tortura física e psicológica. Na operação, os policiais colheram materiais que podem servir de provas no inquérito policial em curso.

O detido suspeito por cometer os crimes também é paciente, mas atuava como monitor na clínica. A vítima relatou aos policiais que os crimes sexuais ocorriam há cinco dias consecutivos.

A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local. Os pacientes prestaram depoimentos sobre o tratamento que lhes era dado na clínica.

Além disso, os internos passaram por exames médicos. As investigações continuam na Delegacia de Campo do Meio.(EM)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados