Criança baiana que encantou Caetano Veloso lança seu primeiro álbum

Com 11 faixas, sendo oito inéditas e autorais, o primeiro álbum de Lilica Rocha, de apenas sete anos, tem participação especial do cantor Lazzo Matumbi.

Era final de 2020, quando a pequena Lilica Rocha, com apenas 6 anos, encantava Caetano Veloso e as redes ao tocar Tigresa no teclado. Às vésperas do Natal, a menina teve música dedicada na live do santo-amarense. Sete meses após o ocorrido, Lilica, aos 7 anos, chega à cena musical com o álbum “O Sol reflete”, falando de esperança, alegria e empoderamento.

O lançamento ocorrerá no dia 30/07 em todas as plataformas digitais. O disco vem com 11 faixas, sendo 8 inéditas autorais, além de 3 regravações de grandes artistas da música brasileira. Entre elas, está a canção “Tigresa” do cantor e compositor Caetano Veloso.

O álbum já está disponível como pré-save nas plataformas de streaming. Link: https://onerpm.link/235729069931 Inicialmente, serão disponibilizadas sete músicas.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE LAZZO MATUMBI

Um dos momentos mais marcantes do disco é o encontro de duas gerações, por meio da participação mais que especial de Lazzo Matumbi. O artista canta com Lilica a canção “Me Abraça e Me Beija”. Durante as gravações, Lazzo – que está comemorando 40 anos de carreira – destacou o carisma e talento da menina, projetando que daqui a 20 anos vai regravar a mesma canção com Lilica.

Entre as 3 regravações está também o grande sucesso de Chico César, “Mama África”, com uma releitura toda especial que agrada adultos e crianças.

A produção do disco é do Coletivo Cacos e conta com profissionais de peso da música baiana. A produção musical é de Leo Rocha e Richard Meyer que também dividem os arranjos. Abrilhantados pelos músicos Julio Caldas nas guitarras, Dainho Xequerê na percussão, Kekedy Lucie fazendo o backing vocal, Daniel Gomes na sanfona, Leo Rocha no cavaquinho, Maurício Lourenço nos pianos e Danilo Santana no baixo.

Em breve Lilica lançará seu primeiro videoclipe, da canção “Black Power eu Sou”.

TRACKLIST COMPLETA

[COLOCAR A tracklist completa do novo álbum]

1 – O Sol Reflete

(Composição de Lilica Rocha)

2 – Tigresa

(Composição de Caetano Veloso)

3 – Black Power eu Sou

(Composição de Lilica Rocha, Leo Rocha e Donminique A. dos Santos)

4 – Me Abraça e me Beija

Participação de Lazzo Matumbi

(Composição de Lazzo Matumbi e Gileno Felix)

5 – Crespão

(Composição de Leo Rocha)

6 – Mama África

(Composição de Chico César – Citação de George Tomaz)

7 – Botaram Açúcar no Formigueiro

(Composição de Leo Rocha )

8 – Fabricando Sonhos 25/12

(Composição de Lilica Rocha e Leo Rocha)

9 – Brinquedo Meu – 12 de outubro 2021

(Composição de Lilica Rocha e Leo Rocha)

10 – Meu Black – Verão

(Composição de Lilia Rocha)

11 – Hoje é Meu dia – 11/02 de 2022

(Composição de Lilica Rocha e Leo Rocha)

Serviço:

O quê: Lançamento do álbum “O Sol Reflete” de Lilica Rocha

Quando: 30/07/2021 (sexta-feira)

Como: Em todas as plataformas de streaming

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados