Polícia prende homem acusado de mais de 40 arrombamentos e roubos em Salvador

Localizado na Barroquinha, por policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra, o autor de mais de 40 arrombamentos e roubos, em Salvador, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na manhã deste sábado (24).

A titular da 14ª DT, delegada Mariana Ouais, e a equipe da unidade foram responsáveis pelo pedido de prisão do suspeito, que atuava nos bairros da Barra e Graça, além do Centro da cidade. “Conseguimos tirar de circulação um criminoso contumaz, que vinha gerando medo e insegurança”, relatou a delegada.

Além de arrombar dezenas de estabelecimentos como restaurantes, lanchonetes, escritórios e um teatro, o homem também praticava assaltos a transeuntes. Ele chegou a atingir uma vítima com golpes de faca, na Avenida Sete de Setembro, em fevereiro deste ano. “Na 1ª DT/Barris também existem procedimentos instaurados contra ele”, acrescentou Mariana Ouais.

O suspeito, que já foi reconhecido por algumas vítimas, está custodiado na unidade policial, até a finalização dos procedimentos formais.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados