Depois de anos em criação de conteúdo adulto na internet, atriz fala sobre sucesso no OnlyFans

Atriz Emanuelly Raquel conta como está sendo a experiência de divulgar seus conteúdos exclusivos na plataforma

Desde 2020, muitos negócios e empresas têm sido afetadas pela crise do novo vírus da Covid-19, mas um mercado que parece não ter sofrido com a crise, foi o entretenimento adulto. As/os famosos modelos estão aproveitando o momento do isolamento social para se exibirem nas redes e assim compartilharem seus conteúdos sexuais. A atriz Emanuelly Raquel que faz parte de uma das 5 mil produtoras de conteúdo com seu perfil na internet não perdeu a oportunidade.

Criado na Inglaterra em 2016, OnlyFans é uma plataforma e aplicativo online onde pessoas podem pagar pelo conteúdo, como fotos, vídeos e transmissões ao vivo por meio de uma assinatura mensal. O site funciona como um pay-per-view de conteúdo sensual e sexual, embora abrace outras finalidades. Todo o conteúdo postado na plataforma é criado principalmente por YouTubers, modelos, criadores de conteúdo, treinadores fitness e figuras públicas, a fim de monetizar a sua profissão.

Entre esses profissionais que se encontram na plataforma, há outras pessoas que trabalham com conteúdo de entretenimento adulto virtual, como Emanuelly Raquel. A atriz conta o porque decidiu entrar na nova plataforma para faturar “decidi investir no Onlyfans para tentar recuperar um pouco do que deixei de ganhar no pornhub, para minha surpresa, meus ganhos na plataforma superaram de longe, todos os outros sites nos quais eu participo, até meus ganhos totais no PH está na melhor fase, e continuam crescendo” confirma.

Desde 2010, esse tipo de entretenimento adulto está disponível, mas agora com a pandemia obteve um crescimento de 300 mil novos assinantes comparado ao mesmo período do ano passado. O Instagram por exemplo, é usado por muitas pessoas para que trabalhem com a exibição de seus corpos, mas, a rede social possui regras onde proíbe a nudez, e então assim Emanuelly se dedicou a postar mais conteúdos no site.

Além de ser bem conhecida nas redes sociais, a atriz relata que seus conteúdos fluíram com rapidez na plataforma e diz que por ser bem conhecida nas redes pode ter ajudado em seu crescimento “depois que eu comecei bem a postar, foi rápido! Aumentando gradativamente, acho que em dois ou três meses já tive ganhos altos, mas, como sou bem conhecida nas outras plataformas e redes sociais como Instagram e twitter isso deve ter ajudado muito”, comenta.

Emanuelly Raquel, começou a fazer shows de webcam a partir de seus 18 anos. Na época, ela se exibia por meio do programa de mensagens MSN, seus vídeos divulgados nas principais plataformas de entretenimento adulto, já atingiram mais de milhões de visualizações com acesso de usuários de diversos países. Ela é uma das principais atrizes, youtubers e videomakers do mundo. Foto: Divulgação / MF Press Global

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados